PRODUTO ADICIONADO COM SUCESSO
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando Fechar Compra
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!

Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:

Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;

Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento , através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega é a que consta na nota fiscal. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.


PARA QUE A TROCA OU A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO SEJA FEITA, O MESMO DEVERÁ ESTAR NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:

Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal. Mesmo quem ganha o produto como presente recebe a Nota Fiscal sem o valor da compra;

Na embalagem original;

Sem indícios de estrago por mau uso;

Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.


A TROCA PODERÁ SER FEITA POR:

Mesmo produto;

Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;

Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.


PARA SEMPRE TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA, SIGA ALGUMAS DICAS PRECIOSAS:

Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;

Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) corresponde à região que você vai utilizá-lo;

Para comprar celular, você precisa escolher o DDD correspondente ao local em que ele será usado;

Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto

Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;

Não aceite embalagens com o lacre rompido;


Atenciosamente,
Equipe D+D Acessórios de Informática e Games

E-mail cadastrado com sucesso!

Assine nossa newsletter